fbpx

Quatro dicas para vender mais

Se você revende moda e quer alavancar seus negócios, confira quatro dicas preciosas que selecionamos para você fechar o ano com chave de ouro e começar 2018 vendendo muito mais.

1 Aproxime-se e fidelize seus clientes!

Tenha um bom relacionamento com seus clientes e faça com que eles se sintam próximos de você. É sempre válido recordar datas especiais, como aniversários, e presenteá-los de alguma forma. Além disso, lembre-se: quem é visto … é lembrado. Portanto, mantenha contato constante com eles, mesmo que não seja com finalidade de vendas. Jamais esqueça da importância do bom atendimento, aquele que é educado, cordial e bem feito.

2  Mantenha-se atualizado!

Leia muito e tente acompanhar as novidades na área da moda! Livros, revistas, blogs e internet são instrumentos excelentes para consulta. Se você estiver bem informado sobre o produto que vende e sobre seu segmento de atuação irá transmitir credibilidade ao negociar com o cliente.

3 Planeje-se e cumpra metas!

Comece seu dia elaborando uma lista com prioridades. Não esqueça também de definir metas diárias para si. Alguns minutos de planejamento por dia resultam em uma maior produtividade diária.  Qual a sua prioridade número 1 para hoje? Qual a coisa mais importante a se fazer? Qual sua meta, em $$$, para o dia de hoje? Quantos e quais clientes (e ex-clientes) irá contatar hoje? Anote tudo em um papel e crie seu próprio check list!

4 Ofereça multicanais para venda!

É necessário estar presente nas redes sociais, ter um e-mail específico para o atendimento ao cliente e whatsapp. É importante facilitar – ao máximo – o acesso do cliente ao seu negócio, pois o comprador pode sentir a necessidade de lhe contatar antes, durante e depois da compra. Seja, portanto, SEMPRE acessível!

Deixe uma resposta

Fechar Menu
Fale Conosco